Tormenta RPG – Amargassauro

 
 
“Não se aproximem demais, esses aí parecem até elfos chorões.” Doherov, caçador de dinossauros.

Amargassauros são saurópodes de pequeno porte, raramente ultrapassando os 10 metros e altura, que atualmente só são encontrados em Galrásia. Eles são herbívoros que andam em grandes grupos por regiões pantanosas e alagadas. Eles possuem pescoço alongado, cristas no dorso que diferenciam machos, que possuem cristas curtas e negras, e fêmeas, cujas cristas são longas e com colorações que variam em tons de vermelho e laranja.
 
Pinturas antigas que retratavam, segundo apontam os historiadores de Tanna-Toh, os Amargassauros como a última cria de Alihanna durante a Era dos Monstros foram encontradas em uma caverna em Petrynia em 1368. Hoje os estudos podem ser encontrados na Grande Biblioteca do Reinado, em Valkária.
 
Eles possuem um temperamento dócil e raramente atacam. De fato só o fazem quando tentam proteger os filhotes do bando. Entretanto é muito perigoso se aproximar deles, pois o “Canto do Bando” transmite toda a tristeza da queda dos grandes filhos da deusa da Natureza, em tempos remotos, e é capaz de colocar alguém em um transe melancólico perigosíssimo.
 
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s