Cavaleiros do Zodíaco em Arton – Shaka de Virgem

“Muito cuidado, o guardião da sexta casa é Shaka, o homem mais próximo dos deuses!” Aioria de Leão.


A Casa de Virgem possui um arquitetura imparcial, que lembra valores como a justiça e a lealdade. Ao adentrar nesta Casa do Santuário as pessoas sentem-se como se estivessem adentrando em um tribunal divino.

Sentado, na posição de lótus, no centro da Casa de Virgem está o guardião. Ele está de olhos fechados e não fala nada, mas vocês podem sentir um poder assustador emanando deste homem.

Shaka de Virgem                       ND 25
Humano Feiticeiro 3/Abençoado 10/Teurgísta Místico 10 (Sumo-Sacerdote), Médio, Neutro
Iniciativa +61
Sentidos: Percepção +31.
Classe de Armadura: 30.
Pontos de Vida: 311.
Resistências: Fort +52, Ref +42, Von +66, imunidade a doenças e venenos, redução de dano 2.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Ataque desarmado +14 (1d3+11).
Habilidades: For 10, Des 10, Con 26, Int 10, Sab 50, Car 24.
Perícias: Conhecimento (religião) +37, Iniciativa +46.
Talentos: Poder Mágico (x6), Maximizar Magia, Estender Magia, Magia Duradoura, Magia Silenciosa, Magia sem Gestos.
Linhagem Primordial: Sempre que Shaka lançar uma magia ele recupera uma quantidade de PV igual ao custo da magia em PM.
Centelha Divina: Shaka é abençoado com o dom da magia.

Aura de Energia Aprimorada: O próprio corpo de Shaka emana energia sagrada. Ativar a aura é uma ação livre, e ela dura um minuto. Durante este período, no ínicio de cada um de seus turnos, Shaka recupera um número de PV igual a 23.

Magias “Preparadas”: 0 – luz, detectar magia, orientação, purificar alimentos; 1º – santuário (elevada, duradoura); 2º –  vigor do urso (duradoura), sabedoria da coruja (duradoura), esplendor da águia (duradoura); 3º – clarão do esquecimento (elevada, silenciosa e sem gestos), cegueira/surdez (elevada, silenciosa e sem gestos); 4º – proteção contra a morte; 5º – visão da verdade, viagem planar (silenciosa e sem gestos); 6º – cura completa (silenciosa e sem gestos) x3, RENDIÇÃO DIVINA (desintegrar elevada, maximizada e sem gestos) x2; 7º – repulsão (duradoura e elevada), reverter magia (silenciosa e sem gestos), restauração maior; 8º – TESOURO DO CÉU (vazio elevada e sem gestos) x2, aura sagrada (duradoura), repelir metal (duradoura), instante de presciência; 9º – CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS (remover da realidade duradoura, sem gestos) x2, contra-ataque mental, ressurreição verdadeira, milagre (sem gestos).  PM 280. CD 40.
Equipamento: Amuleto da saúde +6, Manto do Carisma +6, Periapto da Sabedoria +6, Robe do Arquimago, Gema Bruta, Anel Arcano.
Tesouro: Nenhum.

Tática de Combate: Este é um guardião muito peculiar, ele “luta” sentado, de olhos fechados, sem falar e sem se mexer! Shaka estará protegido com suas magias de proteção (que duram um dia inteiro!) e eliminará o personagem mais incômodo para ele (conjuradores primeiro) com o CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS (que é uma ação livre e não tem NENHUM teste de resistência!). A combinação das magias santuário, repulsão, repelir metal faz com que ele seja quase intocável, você (o mestre) deve descrever que este guardião tem uma aura divina incomparável e isso o torna inatingível. Shaka usará a magia cegueira/surdez para retirar os sentidos dos personagens (sempre sem falar nada, sem se mexer e sem abrir os olhos) que sobrarem, ou usar o temido TESOURO DO CÉU, sua técnica mais temida, pois transforma até o mais poderoso dos guerreiros em um simples camponês.

OBS: A iniciativa de Shaka considera que a magia instante de presciência será descarregada durante a rolagem dela.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s